Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Xeon X5450 até R$65


Posts recomendados

gammax300.

7 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

placa-mãe e o processador de meu pc vou precisar trocar meu hd?

quer dizer formatar? Dependerá do Windows. Uso W10 e quando mudei de Intel para AMD reconheceu perfeito, mas no seu lugar eu faria um pendrive de reinstalação e pode usar a opção "manter pastas e arquivos".Isso para dar uma "limpada" no sistema.Depois vai precisar instalar aplicativos e apagar a pasta windows.old para economizar espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.kabum.com.br/produto/49776/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-300-para-intel-amd-12cm-dp-mch3-gmx300?gclid=CjwKCAjwnMTqBRAzEiwAEF3ndnZjG8KUoxYky6A8-xIgrWoAyQ2HQvugJkmdJBrv0EMOuiL6hscPwxoC_2AQAvD_BwE

Mas ele é bem superior ao outro.Se notar bem verá que o Blizard tem apenas dois heatpipers(tubos de cobre que trocam calor) e o 300 tem 3, além do FAN ser de 120 contra 90mm.

adicionado 2 minutos depois

Pode dizer onde está cotando a CPU e a MB?, talvez tenha mais barato em outro site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xeon e memória DDR3  até dá para comprar no Aliexpress mas a placa-mãe é bem arriscado parar na alfandega devido ao tamanho e peso, além do frete que vai ficar muito caro.

No Mercado livre eu ví um kit MB+CPU por R$220,00.

Mas uma pergunta:o que pretende rodar nesse PC? Pela minha experiencia com equipamento antigo(sou técnico em informática) acho que você vai ficar muito limitado com esse equipamento.E ainda nem perguntei que tipo de monitor vai usar.

É que existem soluções bem mais modernas e completas que rodam usando a TV como monitor, como mini PC com Windows,

TVBOX.E sem falar que um smartfone também roda a maioria dos aplicativos e dá para espelhar na tela da TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!