Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me dizer se a Placa De Vídeo Radeon Power Color Rx 550 4gb Red Dragon Gddr5 é compatível com a placa-mãe gigabyte GA-A320M-S2H?

Qual seria a melhor na faixa de 400 reais, não uso para jogos, mas eu uso duas telas e preciso de uma placa para fazer algumas atividade?

Postado

@Elder Nauvirth

Minha configuração é a seguinte

Fonte: corsair cx450

placa-mãe: gigabyte GA-A320M-S2H

Processador: AMD Ryzen 5 2400G with Radeon Vega Graphics 3.60 ghz

Armazenamento: Western Digital SATA 7200 RPM

Memória RAM: 8gb ddr4

será que dá?

Postado

@brunoatdez A placa de vídeo pedindo no máximo 1 conector de alimentação dá sim, isso é o que a fonte fornece, 1 conector pci de 6+2 para alimentar gpu.

Além disso, vale lembrar que sua mobo tem 3 saídas de vídeo, sendo DVI, VGA e HDMI, dá até para ligar outro monitor ai nessa mobo sem precisar gastar com uma placa de vídeo offboard.

Mas se o que precisa irá precisar da gpu, melhor comprar ela sim.

Postado
55 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@brunoatdez A placa de vídeo pedindo no máximo 1 conector de alimentação dá sim, isso é o que a fonte fornece, 1 conector pci de 6+2 para alimentar gpu.

Além disso, vale lembrar que sua mobo tem 3 saídas de vídeo, sendo DVI, VGA e HDMI, dá até para ligar outro monitor ai nessa mobo sem precisar gastar com uma placa de vídeo offboard.

Mas se o que precisa irá precisar da gpu, melhor comprar ela sim.

Muito obrigado, ajudou bastante 👍👍

Também estou comprando, porque o PC ta congelando direto 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...