Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, montei um pc com a seguinte config:

i5 3570

Gtx 960 2g (singlefan)

2x4 ddr3 1600

Mobo H61 da Asus

Gostaria de saber qual fonte usar nessa config, vi muita gente falando que uma de 400w daria conta, então acabei pegando uma Kcas 400w White na Kabum (o pagamento ainda não foi confirmado, posso falar com eles pra alterar algo no pedido ainda), porém dei uma pesquisada mais afundo e vi que a Kcas 500w não passou no teste do Teclab, não foi classificada como "bomba", mas mesmo assim não passou, então dei uma olhada e cheguei a Gamemax 500GM, sendo o modelo mais recente, e o mesmo passou no Teclab, alem de ter algumas informaticas recomendando ela, achei na faixa de preço de 214 com frete gratis.

E alem destas duas, também fiquei de olho na Vs450 da Corsair na Kabum por 230, e agora ficou minha duvida, qual destas pegar, visto que quero economizar o maximo possivel, mas também tenho receito a problemas com fontes..

Tambem aceito indicaçoes de outras fontes, de preferência pelo Kabum.

Postado

@yMtsPlay ah bom, é q se ainda fosse montar eu ia recomendar tu pegar um kit Ryzen mas beleza

sobre a fonte, as da aerocool/gamemax são bem meia boca e pelo preço compensa mais pegar uma thermaltake 430w

a linha VS da Corsair é bem simples, sem falar q os preços são bem ridículos pra uma fonte 80 plus white

tem essa em promoção na Terabyte > https://www.terabyteshop.com.br/produto/10541/fonte-deepcool-da500-dp-bz-da500n-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-atx, pra mim é a melhor opção pra você 

Postado

@yMtsPlay eu fui calcular a deepcool lá com o frete e ficou 266 kkk, melhor deixar ela de lado

3 minutos atrás, yMtsPlay disse:

400w da conta dessa config?

sim

vai de thermaltake 430w > https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1054428545-fonte-thermaltake-smart-series-430w-real-80-plus-white-tt430-_JM?quantity=1&variation=24920133014   ou gm500 > https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1149111711-fonte-500w-gamemax-80-plus-bronze-gmx-gm500-nfe-_JM?quantity=1

o pessoal n gosta muito dessa gm500, eu pessoalmente n tenho nada contra, 2 amigos meus tem ela, cabe a você decidir qual escolher agora

Postado

@Sadzinho Ja faz um tempo que procuro testes to teclab com a smart de 430 e não acho, somente a de 550, será que ela é tão boa quanto? Já que a Gm500 passou no teclab deboa e ainda vou ter mais folga.. agr fiquei em duvida..

Postado

@yMtsPlay acho q eles nunca testaram a de 430w, só a de 550w mesmo, provavelmente vai ser a mesma coisa

sinceramente, eu iria de gm500, pela maior potencia e por ser 80 plus bronze, ela conseguiu cumprir o que promete e até seus 550w ficou na linha 80 plus white

o ripple dela ficou meio alto mas o Ronaldo já explicou no video da Nidus q n chega a pesar muito pra fonte isso n

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...