Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia.

Inicialmente quero dizer que acredito que está não seja a área correta, então peço para que assim que possivel mova o tópico para a área correta, obrigado.

Bem, vamos lá... 

Nessas ultimas semanas eu estou trabalhando em algo meio especifico e para isso preciso estar utilizando meu notebook e celular, o problema é que nesse local que eu trabalho, por ser uma zona rural não existe energia elétrica, ou seja, a bateria do meu notebook e celular acaba sofrendo e as vezes não aguenta o dia todo...

A minha pergunta é: existe algum tipo de carregador portátil para essas ocasiões ? Sei que pra celular existe, mas e para notebooks, existiria algo similar ? 

Obs: Eu vou trabalhar de caso, pensei em deixar o celular carregando no acendedor, será que existe algum adaptador para notebooks ?

Obrigado !

Postado

Boa tarde @IkarusRDS .

Existem baterias para carregar seu notebook assim como as de celular. No site da DELL existem alguns modelos, cada um mais caro que o outro.
Também existem adaptadores veiculares para que você possa conectar o seu notebook ao acendedor de cigarros do carro, se optar por este último certifique-se de que se trata de um produto de qualidade para não avariar a bateria de seu computador. O celular pode ser carregado na USB do notebook a medida que este carrega no acendedor do carro.

Satisfação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...