Ir ao conteúdo

Outro Script .bat para executar vídeos

Ir à solução Resolvido por ricardo_br,

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Boa tarde!

Estou criando um .bat para executar alguns vídeos publicitários em um quiosque (em horários diferentes, via agendamento de tarefas do windows), o bat é o seguinte:

echo off
cls
start "wmplayer.exe" "C:\caminho\video.mp4"

O .bat funciona, mas o vídeo é curto (cerca de 40s) e preciso que ele fique repetindo. Como fazer isso através do .bat?

Desde já, obrigado!

Postado

Oi @Lucas Fontolan, dessa forma o bat fica executando direto e o vídeo não roda, eu tentei assim:

:loop
echo off
cls
start "wmplayer.exe" "C:\caminho\video.mp4"
TIMEOUT /T 40
goto loop

Mas ai eu vou precisar ficar ajustando o .bat de acordo com o tamanho do vídeo .. fica complicado também :(

Postado

Oi @ricardo_br, os vídeos serão executados em um quiosque com material de marketing, controlados por agendamento de tarefas do windows e esses bats que quero criar (será mais de 1). Não fica viável toda vez que um bat for executado eu ter que ir no quiosque para ativar o repetir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...