Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, galera então estou querendo montar um servidor de jogos e ssh (para gerenciar o servidor) para meus amigos apenas ate ai tudo bem, porém quando fui redirecionar as portas do roteador descobri que meu provedor as bloqueia, já tentei ligar la porém eles não querem liberar pois falam que esse recurso é apenas para outro pacote de internet já que não quero contratar outro pacote (pois seria muito caro) então estava pensando se existe algum mode ou recurso que faça esse trabalho para mim.

Um servidor que redirecione o tráfego para mim ou algo do tipo.

OBS: não tenho experiencia nessa área então pode estar tudo errado ai em cima ou sla.

desde já agradeço.

Postado

@joaogama13 o ideal no seu caso seria um servidor de hospedagem mesmo, como um servidor dedicado ou VPS. Um servidor VPS geralmente é bem barato e provavelmente resolveria o seu problema, mas tudo depende do que você pretende fazer no servidor. O plano de conexão com a internet residencial geralmente é contra indicado para usar como um servidor público, não somente pelas restrições do provedor de serviços de internet, mas também por questões de segurança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...