Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em duvida entre dois modelo para durar por muito tempo e a minha duvida é tela Full HD ( 1080p ) da samsung ou processador 8° geração com tela HD ( 720p ) da Acer 

Os dois são parecido porém o da samsung é mais "barato", os dois tem acesso rápido do HD e da memoria ram,o Acer é da 8° geração e tem slot para M2 ....estoo na duvida de qual é melhor ....um Full HD barato ou um HD da 78° geração ???

https://www.carrefour.com.br/Notebook-Acer-Intel-Core-i3-8130U-4GB-1TB-Tela-15-6-Windows-10-A315-53-34Y4-Preto/p/5670934?utm_source=zoom&utm_medium=comp&tkSource=zoom-cpc&tkOffer=dd5a5164-c529-4dd1-b507-92380977cc77&dLog=20190814031524#

ou 

https://www.americanas.com.br/produto/133794107/notebook-samsung-essentials-e30-intel-core-i3-4gb-1tb-led-full-hd-15-6-w10-onix-branco?epar=ZOOM&hl=lower&opn=YSMESP&s_term=YYNKZU&sellerId=0&sellerid=0&tensão=BIVOLT

• Membro VIP
Postado

Para qual uso?

Se for por exemplo editar fotos, as telas FHD ou superior são interessantes para mostrar melhor os detalhes.

Desconsiderando o display, recomendaria o com o processador de 8ª gen porque também possui o M2 que dá um up legal para iniciar, carregar programas, etc.

Postado

olha esta um pouco confuso sua pergunta 

você quer comprar esse note ou trocar a tela 

se você compra ele e a tela estiver danificada 

você pode usar ele sem a tela,  em qualquer monitor

Postado

quero dizer depois do tempo da garantia troca a tela por q o processador é da 8°geração e talvez consegue reproduzir o full hd, já o lado bom é a entrada M2.

adicionado 1 minuto depois
Em 15/08/2019 às 17:16, Kleber Peters disse:

Sinceramente? É aconselhável já comprar o note com tela fullHD de vez. Muitas vezes a gambiarra sai mais cara do que se tivesse comprado logo. 

eu vi no you tube q é fácil troca a tela e o meu antigo da 1°geração ta todo quebrado então optei por esse.

adicionado 1 minuto depois
Em 15/08/2019 às 09:38, dwatashi disse:

Para qual uso?

Se for por exemplo editar fotos, as telas FHD ou superior são interessantes para mostrar melhor os detalhes.

Desconsiderando o display, recomendaria o com o processador de 8ª gen porque também possui o M2 que dá um up legal para iniciar, carregar programas, etc.

adicionado 4 minutos depois
Em 15/08/2019 às 09:38, dwatashi disse:

Para qual uso?

quero para uso normal abrir programas, usa o google, jogar alguns básicos, já tenho um PC GAMER da 8°geração com um 1060 3gb então quero mais para uso comum q dure por 8 anos igual o meu antigo lenovo idea pad z460 da 1°geração q durou por 8 anos...a minha duvida seria qual é melhor dos dois em tudo....mais principalmente em resistência, por q o meu antigo é pesado mais tem durabilidade. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...