Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, peguei um ultrabook da samsung modelo NP530U3C-AD5BR de um cliente para fazer formatação com um novo SSD. Ele estava usando um HD com Windows 7 de fábrica, e me pediu para colocar o Windows 10 no SSD, fiz a instalação e deu tudo certo, o problema é o seguinte, a bateria do ultrabook ja morreu faz tempo, então ele só funciona plugado na tomada, e para o windows 10 funcionar é necessário estar ativada a função UEFI Boot na Bios, porém como não existe carga na bateria pra manter as configurações do setup, sempre que o note é retirado da tomada ela reseta, sendo necessário reconfigurar a bios novamente. Haveria algum jeito de fazer com o setup de fábrica da bios seja com o UEFI ativado? ou realmente é necessário trocar a bateria, ou voltar pro windows 7? obrigado

Postado

Verdade! Vou fazer a troca dessa bateria, provavelmente tem em alguma loja da minha cidade... Nem me atentei a esse detalhe, como a bateria do notebook já estava ruim já logo assimilei que o problema era nela

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...