Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até 2000 reais.


Posts recomendados

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-express-amd-ryzen-5-2400g-3-6ghz-radeon-vega-11-8gb-ddr4-1tb-500w-gm-13t9-monitor-21-5-full-hd

 

Estou com a missão de comprar um computador de até 2000 reais, e achei esta uma ótima opção uma vez que já incluindo monitor (que eu teria de comprar separado depois)

Queria saber a opnião de vocês sobre, e se aguenta eu colocar uma RX 570 mais pra frente nessas configs. (bota pra frente nisso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx 2000 parcelando, dai já fica 2200 esse. O orçamento real é de 2500, pra tudo, e a questão do monitor é que eu realmente não tenho um. 

Fora isso minha consagrada mãe é bem chata com compra online, então prefiro evitar comprar em mercado livre etc - e aquele da pichau realmente me chamou atenção. o que você acha dele? Aguenta a RX 570 pra um futuro upgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Eu ia criar topico sobre esse pc, mas tu já postou. HEHE

 

vale a pena comprar esse ai pra pc de entrada pra stream? cs 1.6/cs go/joguinhos de emulador (hago, hayday, farms)

não posso comprar peça por peça, porque ja to a 1 anos e 8 meses dependendo da AMD/Lojas/Sites abaixarem o preço, mas né, complicado. 

Tem que ser em uma loja só, por conta do frete e porque é em cartão (R$ 2400 meu orçamento) (terabyte ou pichau) 

E sem contar que finalizando a compra, posso adicionar mais um 8gb (ficando 16GB) que ainda sim fica no orçamento com frete e etc 

PS: tenho que comprar algum pc HOJE ainda

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-radeon-rx-570-4gb-powercolor-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-tgt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!