Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Estou tendo problemas conforme segue as imagens abaixo: (Borrões na tela)

image.thumb.png.f8cd3e02c331c46691fa09e92ef3b30d.pngimage.thumb.png.1020562bd988c5321e8da444290b2813.png

Quando utilizo programas de edição meu notebook roda tranquilo, mas em começo de vídeo e em transições fica com esses borrões na tela.

Obs.: Já troquei de editor, mas o erro persiste.

As informações do notebook segue em meu perfil.

Postado

@SIR NOX se isso acontece no modo de edição/preview não vejo nada anormal, problema se isso está sendo transferido para o vídeo final. Digo nada anormal porque depende do vídeo, resolução, efeitos, filtros, etc. e quanto mais abusar, mais a máquina vai sofrer no preview.

Att.

• Triste 1
Postado

@Public2004 , bom dia!

É exatamente isso, o vídeo completo fica normal, quando corto ele já começa a apresentar esses problemas.  🙄

Se eu baixa-se a qualidade do vídeo resolveria o problema? Pois normalmente 15 minutos desses vídeos da em média 2 gb.

Postado

@SIR NOX Boas, se o vídeo final não contém falhas/erros, então está ok. Imagino que esse vídeo seja em FullHD e como esta situação só ocorre na edição/preview, isso é problema do hardware que não dá conta.

Att.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!