Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou tentando vender meu computador por 2.350 reais, a configuração dele é a seguinte:

R$300 i5 3570

R$750 GTX 1060 3GB SC ACX 2.0

R$150 Memória RAM DDR3 2 pentes de 4GB 1600MHz

R$100 Cooler para processador TX3 EVO

R$450 Placa-mãe B75M-PLUS

R$250 Fonte CX450

R$150 HD 500GB

R$200 Gabinete gamer

Ai com esses 2.350 reais eu estava pensando em pegar um computador superior porém daqui alguns meses, quando o dolar e pegar as peças uma por uma, a configuração que eu montei saiu em torno de 3.000 reais, com peças usadas e novas, então eu teria que desembolsar cerca de 650 reais...

(Peças do Aliexpress, algumas novas e outras usadas)

R$500 Ryzen 5 2600

R$950 GTX 1070 (Vou pegar no Brasil essa)

R$300 Memória RAM DDR4 2 pentes de 8GB 3000MHz

R$150 Cooler para processador Hyper 212x (vou tentar pegar em uma promoção aqui no Brasil)

R$400 Placa-mãe GA-B450M-Gaming (o preço no Brasil e no Aliexpress tem pouca diferença)

R$250 Fonte CX550 ou CX450 (usada)

R$350 Gabinete e ventoinhas pro gabinete...

A duvida que eu tenho é se compensa fazer essa "troca" e outra duvida que eu tenho é se uma fonte de 450w 80 Plus Bronze suporta uma GTX 1070

• Membro VIP
Postado

Parece um cara no Face que colocou assim, "oh, meu pc tá uma *****, e tô vendendo por 3000 mil reais, sim tô te roubando, mas é para um futuro melhor pra mim, que vou tentar negociar na baixa e quase não gastar nada do bolso pra ter um PC melhor"... rs

Compensar compensa, o problema é alguém cair neste enrosco aí. O mesmo cara que tá pensando em I5 Ivybridge, se não for burro, já pesquisou no Ali.

B75M por 450 reais!?!??!?! hauahuahuahuahuaha Por isso este país não vai pra frente mesmo, só tem Gérson por aqui. CX450 usada por 250... ahauhauahua 150 HD de 500GB usado... kkkkk 
Ahhhh, vou tomar umas brejas e ficar rindo disso que nem besta na roda do boteco.

• Haha 1
Postado

@Phoenyx Kkkkkk, achei estranho também a B75M por 450 reais mais é a média do preço que eu achei no OLX/Mercado Livre e tem gente que compra por esse preço... CX450 por 250 reais não ta nada absurdo, pelo a contrario, tem gente que vende a CX550 recondicionada por 250 reais e vende pra ***, e a CX450 é melhor e não é recondicionada kkk, o HD de 500GB por 150 reais foi meio exagero meu mesmo, vale 100 reais no máximo.

Mas de qualquer jeito mano, tu reclama de mim de tar vendendo Ivy Bridge em 2019, mas tem Youtubers grandes que montam "setups" baratos do Aliexpress com esse mesmo processador, não é um processador ruim kkkk, melhor que os FX da vida.

Mas de qualquer jeito, eu paguei mais de 2.500 reais nesse PC (comprei ele na época do auge da mineração, paguei cerca de 1.400 reais nessa placa de vídeo, fui burro, não me julgue). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!