Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To em duvida de uma coisa,vale mais a pena eu pegar um amd ryzen 5 3600 com 2pentes de 8gb 3200

ou esperar um pouco e pegar um i9 9900k com 2pentes de 8gb  2400

Configs do pc:

rtx 2070

placa-mãe b450

ssd 240 gb

hd 1 tb

fonte de 600w

Nao  comprei nada ainda então se quiserem alterar tudo bem

meu foco são jogos como monster hunter sekiro gta v etc 

Postado

Memoria mais rapida aumenta em alguns jogos no max 10 fps!!! E você com uma RTX 2070 ja tera fps bastante altos....

mas nao pegaria um i9 9900k nao, se quiser ir de intel para uma RTX 2070 uma i7 9700k ja eh o suficiente, e se você puder e em vez de pegar um R3 3600 pensaria talvez em pegar um amd R7 3700...

Postado
5 minutos atrás, Nicolas Lemos Santin disse:

@Trunka mais você acha q ta valendo mais a pena intel ou amd hj em dia(no caso o i7 9700k e o amd 3700)tendo em vista que nao edito ,so programo para arduino

AMD pelo preço! porém vai ser difícil achar esse processador viu... 

Postado
6 minutos atrás, Andros Santos disse:

@Nicolas Lemos Santin  Em qual resolução você pretende jogar?

Cara,nunca tive um pc high tier então não sei bem se da muita diferença entre 4k e full hd 1440p

mais vou pegar um monitor na faixa dos 1000 reais então queria tentar a melhor resolução possível dele.(ele tem q ter 120 hz pelo menos )

Postado

entao vale a pena pegar um monitor melhor sera? alguma recomendação?

3 minutos atrás, Andros Santos disse:

@Nicolas Lemos Santin  Com mil dá para pegar (em promoções) um Monitor de 75hz à 144hz 1080/1440p

Um Ryzen 5 3600 ou Core i5-9600k + RTX 2060 Super, Navi RX 5700 (XT) + 16gb ddr4 com uma Fonte: 550w 80 plus vai ter desempenho de sobra em 1080/1440p

Postado
10 minutos atrás, Nicolas Lemos Santin disse:

Então vale a pena pegar um monitor melhor sera? Alguma recomendação?

Vai depender de você se vale ou não.

1440p, 75Hz pra mim, é mais que o suficiente.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!