Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

CFG PC:

I5-4460 3.20HZ

placa-mãe GIGABYTE H81M

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE 1060 GB

8GB DDR3 SSD 240GB + 300GB HD WIN 7 ULTIMATE 64BITS

FONTE CORSAIR 600W 80 PLUS

MONITOR 60 - 75HZ 

Gente, venho tendo alguns problemas com o meu pc, já fiz de tudo imaginável, att drive, desinstalei, reinstalei, mudei resolução, configurei tudo certinho e meu pc está com o fps mt baixo, testei no cs, euro truck, fui verificar no msi o fps entre outros ele está consumindo mt cpu, quase não encosta na placa, já não sei mais o que faço, quero chorar kkkk. Alguém pode ajudar? Eu estava pensando em formatar o pc e colocar o win 10. Eu não tenho mais solução do que eu possa fazer. Abaixo está uma imagem em anexo .  

IMG-20190819-WA0084.jpeg

Postado

@Amanda.sto

Isso é hardware e nenhum software vai resolver esse problema..

Quanto tempo faz que o PC viu manutenção? Super-aquecimento é quando o sistema de refrigeração da CPU não dá conta do serviço, seja por ser inadequada pro CPU ou por estar limitada de alguma forma, seja por sujeira ou por pasta térmica inadequada ou seca ou ainda se parou de funcionar..

De toda forma, hora de abrir seu PC e ver o que acontece..

Postado
5 minutos atrás, RS Faria disse:

@Amanda.sto

Isso é hardware e nenhum software vai resolver esse problema..

Quanto tempo faz que o PC viu manutenção? Super-aquecimento é quando o sistema de refrigeração da CPU não dá conta do serviço, seja por ser inadequada pro CPU ou por estar limitada de alguma forma, seja por sujeira ou por pasta térmica inadequada ou seca ou ainda se parou de funcionar..

De toda forma, hora de abrir seu PC e ver o que acontece..

Eu estava analisando aqui que talvez possa ser o cooler mal encaixado e a pasta térmica. 

Postado
12 minutos atrás, Amanda.sto disse:

Eu estava analisando aqui que talvez possa ser o cooler mal encaixado e a pasta térmica. 

Dá uma olhada e faça as correções.. Naquela temperatura, a CPU abaixa o clock pra tentar diminuir sua temperatura.. O resto do seu PC, cai de rendimento, por consequência..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!