Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal. Estou com um PC boletado, por exatos R$ 2.500,00 e gostaria de saber se está valendo a pena ou se seria melhor esperar um pouco mais. 

Obs: Já tenho um M.2 Intel 660p 512Gb, por isso não orçei disco rígido. 

Obs2: O PC é para jogos e pretendo rodar em Full HD 144Hz, já possuo o monitor. 

Configuração:

Ryzen 5 2600

Asus B450M Prime Gaming BR

2x8 2400 Mhz XPG

Aerocool Cylon Mid

CX 450

MSI RX 580 8GB

Obrigado desde já. 

• Membro VIP
Postado

@BenitoTavares Fica esperto na refrigeração deste gabinete, todo fechado na parte frontal, sei não hein, parece um sarcófago. Sua RX vai chorar aí.

Pegaria placa-mãe com dissipador nos mosfets.

De resto tudo ok.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@BenitoTavares Fica esperto na refrigeração deste gabinete, todo fechado na parte frontal, sei não hein, parece um sarcófago. Sua RX vai chorar aí.

Pegaria placa-mãe com dissipador nos mosfets.

De resto tudo ok.

Qual gabinete e placa-mãe recomenda? E pelo preço, está bom ou posso melhorar algo, além do que mensionastes? obrigado.

adicionado 8 minutos depois

@Phoenyx Qual gabinete e placa-mãe recomenda? E pelo preço, está bom ou posso melhorar algo, além do que mensionastes? obrigado.

• Membro VIP
Postado

Se este é o equipamento que tá mirando, eu compraria agora.

Se achou o 2600 por um bom preço, compre. Toda hora tá tendo promoção por aí (veja o setor de promoções do fórum). Placa de vídeo tmb, por um bom preço vale. Lembrando tmb que a RX580 não é mais fabricada, acabando os estoques já era. RAM tá com bons preços hoje.

Enfim, o dólar tá aumentando, eu pegaria tudo agora pra não chupar o dedo depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!