Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sim exatamente o título do posto é o problema, eu tenho um pc a cerca de 1 ano com peças não muito usadas, e rodava tudo perfeitamente com meus 8gb de ram (2 pente, 1 padrão de 1666mhz e outro da hyperx ddr3 1333mhz)

E de um certo tempo eu desligava o Pc e ele simplesmente não ligava mais e no dia seguinte resolvia ligar e ficou assim um tempo até que parou, e depois de uns meses ele deu um ponto final na qual ele não liga mais com as 2 memórias, eu tive que remover a da hyperx porque n ligava de jeito nenhum, n dava nenhum bip nem nada, apenas apertava o Power e o Pc dava a força pra ligar e morria, ele n dava o engate pra ligar, e eu testei essa ram em outro Pc e ele TB n ligou, porém essa ram da hyperx é nova cerca de 5-7 meses ela já era? Ajudem pls

Postado
11 horas atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

Poderia informar:

1- Modelo da Fonte.

2- Molelo da Placa  mãe.

3- Modelo de cada Pente De Memoria.

Espero ter ajudado e até...

Fonte = evga 450w 80 plus
placa-mãe = POS-EIH61CE
MEMORIAS = MEMORIA PADRÃO(VERDINHA) 4GB DDR3 e que não está ligando o pc é uma HyperX Fury, 4GB, 1333MHz, DDR3, Preto - HX313C9FB/4‎

Postado
15 horas atrás, Gustavo L1m4 disse:

@GustavoHalzer Tenta passa uma borracha branca na parte dorada da memoria RAM e depois limpa a memoria com um pincel, e tenta liga-lo de novo.

ja fiz... nada ainda, ele da a força pra ligar, roda o cooler e tal ai dps morre e fica assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...