Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de desempenho do nada


Posts recomendados

Galera, uns dias atrás estava trocando minha resolução no cs, até um ponto que passou do limite da resolução meu monitor, congelando a tela do pc e, consequentemente, me obrigando a desligar o pc pelo próprio botão do gabinete. Após isso comecei a notar quedas de fps e desempenho em jogos como Rocket League, CS:GO, etc. Alguém pode me ajudar dizendo o que devo fazer, ou até dizer onde está o problema? Grato.

Edit: As configurações do meu pc são: H110M/1050TI/i3-7100/8GB RAM/1 TB e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2019 às 13:49, marcelo-kayo disse:

@Arthur Sartori Bogo boa tarde , primeiro passe a configuração completa do pc, inclusive com marca e modelo da fonte,  tente explicar melhor em que sentido ele caiu de desempenho, de maneira detalhada por favor.

1050TI da GYGABYTE 4Gb GDDR5, Fonte 500W da EVGA, i3-7100 3.9Ghz, placa-mãe H110M PRO-VH PLUS Msi, 8GB RAM

 

Caiu de desempenho no caso de fps, e algumas travadas in-game

 

Antes eu jogava Rocket League com tudo no máximo a 160-170 FPs, hoje cai pra 90, 70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...