Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade (Build nova) de até R$ 3.500 (ish)


Posts recomendados

Cole galere, minha config atual é 

 

i3 2100

xfx rx 460

8gb 1333mhz ddr3

fonte Fonte EVGA 430W 80 Plus White PFC Ativo 100-W1-0430-KR - BOX

hd super antigo de 500gb.

 

Bom, o meu intuito é de fazer uma config nova realmente gostaria de pegar o 3700x + 5700xt mas eu não gostei das temperaturas da 5700xt e as aib vão sair muito caras, achei melhor esperar até ano que vem, pra ver o que a amd e a nvidia vão trazer.

 

O meu objetivo com o pc é jogar, e usar varias aplicações de game dev, e de desenho/edição de imagem/produção de música. MUITO multi-tasking. Os jogos em questão (por enquanto) são : Path of exile, Monster hunter world, Sekiro, Dark souls 3.

 

Eu gostaria de fazer um maneiro, com o 3700x. Eu realmente não quero descer pro 3600, quero ficar com o 8/16 pra nova geração, e pelo consumo de energia também.(65w é muito appealing sendo que, é um 8/16.). 

 

minha barra pras novas peças são

 

Processador : 3700x

Memórias : 2x8gb 3000mhz +

(manter minha placa de video por enquanto)

 

Me deem um mão pessoal, quais peças posso manter? sera que da pra manter hd/fonte? Já que não vou dar upgrade na placa de video agora. Preciso de um gabinete legal também. tava pensando no aerocool 500.

 

Sem extrapolar nos preços também, quero economizar o maximo possivel e pegar peças boas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já você não quer abrir mão do Ryzen 7 3700x

 

Kit CPU: Ryzen 7 3700x + MoBo: B350/B450 + Ram: 16gb ddr4 + SSD 120/240gb + Gabinete Aero 500

Reaproveitar Fonte, HD, Placa de video

 

Obs: Com esses R$3500 eu Pegaria um Ryzen 7 2700 (X) + B350/450 + 16gb + ssd + GTX 1660 (Ti) e Reaproveitaria psu, hd, gpu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...