Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cole galere, minha config atual é 

i3 2100

xfx rx 460

8gb 1333mhz ddr3

fonte Fonte EVGA 430W 80 Plus White PFC Ativo 100-W1-0430-KR - BOX

hd super antigo de 500gb.

Bom, o meu intuito é de fazer uma config nova realmente gostaria de pegar o 3700x + 5700xt mas eu não gostei das temperaturas da 5700xt e as aib vão sair muito caras, achei melhor esperar até ano que vem, pra ver o que a amd e a nvidia vão trazer.

O meu objetivo com o pc é jogar, e usar varias aplicações de game dev, e de desenho/edição de imagem/produção de música. MUITO multi-tasking. Os jogos em questão (por enquanto) são : Path of exile, Monster hunter world, Sekiro, Dark souls 3.

Eu gostaria de fazer um maneiro, com o 3700x. Eu realmente não quero descer pro 3600, quero ficar com o 8/16 pra nova geração, e pelo consumo de energia também.(65w é muito appealing sendo que, é um 8/16.). 

minha barra pras novas peças são

Processador : 3700x

Memórias : 2x8gb 3000mhz +

(manter minha placa de video por enquanto)

Me deem um mão pessoal, quais peças posso manter? sera que da pra manter hd/fonte? Já que não vou dar upgrade na placa de video agora. Preciso de um gabinete legal também. tava pensando no aerocool 500.

Sem extrapolar nos preços também, quero economizar o maximo possivel e pegar peças boas.

Postado

Já você não quer abrir mão do Ryzen 7 3700x

Kit CPU: Ryzen 7 3700x + MoBo: B350/B450 + Ram: 16gb ddr4 + SSD 120/240gb + Gabinete Aero 500

Reaproveitar Fonte, HD, Placa de video

Obs: Com esses R$3500 eu Pegaria um Ryzen 7 2700 (X) + B350/450 + 16gb + ssd + GTX 1660 (Ti) e Reaproveitaria psu, hd, gpu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!