Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de Wireless não reconhecido.


Posts recomendados

Bom não sei o que aconteceu eu estava navegando normal no Google Chrome ( No site do Ciee) quando do nada some minha conexão sem fio do wifi, ficou aparecendo isso "Não há conexões disponíveis" então eu fui em "Alterar as configurações do adaptado" é não achei o adaptador de rede sem fio, aí dps eu fui em "Gerenciador de Dispositivos" é procurei pelo meu adaptador de rede sem fio é não achei nd, já procurei em dispositivos ocultos é não achei nd, então eu fui procurar na Internet sobre o que poderia ser isso então achei várias supostas "soluções" que não serviram de nada, Já apertei a tecla Fn + Botão com ícone de wifi é não acontecia nada apenas ativava e desativava a Conexão de Rede Bluetooth, Já verifiquei se houve alterações de hardware no Gerenciador de dispositivos é não aparecia nada, Já fui na Bios também é nd, Já olhei minha placa de rede é nd, Já restaurei para outro ponto de restauração é nada, Já baixei e instalei os drivers de rede no site do meu fabricante é nada, então eu baixei o EVEREST e aparecia que minha placa de rede era o adaptador de conexão de rede Bluetooth então eu não entendi o porque da minha de rede está na conexão Bluetooth então eu baixei o Driver Easy e vi que tinham 2 drive que não estavam conectados que são: SAMSUNG Mobile USB Composite Devide, 8&key=7114947b1547c3cf677095417_Semttulo.thumb.png.275414e74e5b07ba31c52c49ee9b26bf.png&key=7114947b1547c3cf&key=7114947b1547c3cf&key=7114947b1547c3cf02.11n Wireless Lan Card. Me ajudem no sei o que fazer faz 2 meses que estou com esse problema que não consigo .

Notebook LG C400 G BG21P1. 

Windows 7 Starte

Placa de rede ( Acho que deveh ser 802.11n Wireless Lan Card) e Realtek PCIe Gbe Family Controller (Conexão com fio) quando vi a placa de rede estavam esses nomes também DRI LAN
PN: EBM60841501

Obs:usei o driver Easy usando o cabo de rede. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!