Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, boa noite. Gostaria que me respondessem uma duvida. Eu tenho um pc meio ''antigo'' mas não tenho um bom orçamento para comprar um novo agora e queria apenas adicionar uma placa de video nele. O pc é tem uma APU, Amd A8-7600 com a Radeon R7. Gostaria de pedir pros senhores me falarem algumas placas de video compativeis com a minha placa-mãe, que é uma A68HM-E33 da MSI. Quem poder me ajudar ficarei muito agradecido

Postado
11 minutos atrás, vitassa disse:

Oi gente, boa noite. Gostaria que me respondessem uma duvida. Eu tenho um pc meio ''antigo'' mas não tenho um bom orçamento para comprar um novo agora e queria apenas adicionar uma placa de video nele. O pc é tem uma APU, Amd A8-7600 com a Radeon R7. Gostaria de pedir pros senhores me falarem algumas placas de video compativeis com a minha placa-mãe, que é uma A68HM-E33 da MSI. Quem poder me ajudar ficarei muito agradecido

Mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte, e quanto você está disposto a gastar? Tirando esses dois limitadores, sua placa-mãe é compatível com GPUs de até 5mil reais sem problema.

Postado
1 minuto atrás, vitassa disse:

@Imakuni A68HM-E33 da MSI, mas não é a V2. To disposto a gastar até uns 800 reais.

Certo, 800R$. Mas.....

4 minutos atrás, Imakuni disse:

qual era mesmo o modelo da sua fonte?

Postado
19 horas atrás, vitassa disse:

@Imakuni kmex 200w hahaha desculpa eu achei que voce estava falando da placa-mãe

Ah sim, então comece comprando uma CX450 ou Pcyes Electro V2 450. Você precisa de uma fonte nova antes de qualquer placa de vídeo.

Com os ~550R$ que sobram, você pode fazer uma de duas coisas. A primeira é economizar um pouco e procurar uma RX570 por 500R$. A outra é gastar um pouco mais e ir atrás de uma 580 de 600. Em ambos os casos, você vai ter que pechinchar no Mercado Livre para achar, mas vá com paciência que eventualmente você consegue.

• 3 semanas depois...
Postado

@Imakuni Obrigado pela ajuda amigo. mas dentro disso tenho que te perguntar outra coisa. Ja que minha placa de video é APU, colocando uma placa de video vai desativar a minha e o processador vai continuar funcionando né? ou vai continuar rodando a APU e a RX q eu comprar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!