Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

O que me dizem dessa fonte :Marca: Feasso, Modelo: FF-550r.Dimensões: 140 x 150 x 85 mm.Peso: 120 g.Características Técnicas:• Tensão de entrada: AC 115~230V ( 50 ~ 60 Hz ).• Saídas: c/ 24+4 pinos + 4 ide + 4 sata + cabo de entrada padrão brasil (tomada 3 pinos).

Tenho uma maquina antiga nas configurações abaixo:

Motherboard - M4A88T-M

Processador - Phenom IIX6 1100T

Memória Ram - 8Gb

Placa de VÍdeo - AMD Radeon SAPPHIRE R7 260X 2GB GDDR5 PCI-E 3.0 

Fonte: Comum de 500w que não são reais

Ele será usado exclusivamente para entretenimento na resolução minima (jogos: Battlefield 1,Call of Duty WWII, PES 2020, FIFA 2020), atualmente costumo jogar nele o PES 2018 pois é o que roda, gostaria de dar um Upgrade para rodar os demais.

Postado

@VALDEMIR JUNIOR , se quiser dor de cabeça pega ela rs. A sua placa de vídeo precisa de um conector de 6 pinos (se pesquisei direito) e essa fonte não possui ele, segundo o que você colocou ali.

A mais barata e interessante hoje acho que é a Gamemax GP400A de 400W, tem na Cavuca e na Terabyte por bons preços.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

A fonte possui seletor de tensão, só por isso é pra ficar com um pé atrás. Existem muitas outras fontes que realmente te entregam qualidade.

• Curtir 2
Postado

@Jasiel

23 minutos atrás, Jasiel disse:

A fonte possui seletor de tensão, só por isso é pra ficar com um pé atrás. Existem muitas outras fontes que realmente te entregam qualidade.

E tem apenas 4 conectores sata, Uma boa fonte nessa faixa de potência, por exemplo uma EVGA, tem seis.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!