Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou acompanhando essa saga das 5700 e 5700xt. Quando estiverem as customizadas disponíveis irei comprar uma. Eis a questão. Qual vocês recomendariam?

Meu PC:

MOBO: MSI B450 Tomawahk

Processador: 3700x R7

Memória: 2x8gb 3200mhz

Fonte: RM650 da corsair

Armazenamento: m.2 1 tb + ssd 1tb + 500g HD

Gabinete: TT v200

Eu estava pensando na Red Devil, mas minha fonte segura uma dessas? Eles estavam recomendando uma de 700w... O que acham da XFX THICC II que esta na Terabyte? (Tenho uma XFX R7 260x que nunca me deu problema e sempre me ajudou, muito guerreiras essas plaquinhas.. :)

Postado
3 minutos atrás, nJadson disse:

Entendi, dentre elas a Red Devil seria a melhor ?

Não vi review da XFX, mas os que vi da Red Devil são muito bons.. Ela e a Sapphire são muito boas..

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

Não vi review da XFX, mas os que vi da Red Devil são muito bons.. Ela e a Sapphire são muito boas..

Vou ficar de olho! Muito obrigado :)

Postado
14 minutos atrás, nJadson disse:

Entendi, dentre elas a Red Devil seria a melhor ?

O dissipador da XFX não cobre totalmente a memória, o pessoal lá fora não curtiu muito isso. A Red Devil por enquanto é a melhor, talvez venha uma Sapphire Nitro+, provavelmente melhor que a Red Devil 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...