Ir ao conteúdo

Baldurs Gate 2

Viper2000

Posts recomendados

Postado

Cara, joguei esse jogo há muito tempo e não lembro direito. Dá uma procurada no Google por um Walkthrough, nele você vai ter o caminho do jogo inteiro.

abraços,

Gutman

Postado

assim q começa va andando q você vai chega num quarto com 3 driades, passe por elas, entre no quarto seguinte e mexa em tudo (não lembro onde tá a chave q você precisa). depois disso é só fala com aquele golem cego q pede c você é o mestre e faça ele abri a porta. Entre lá onde ele abriu a porta e siga em frente, você vai acha um portal, entre nele, c não acha, o portal q tem lá perto das celas deve funciona também (não tenho certeza)... Dai você vai encontra o yoshimo, faça o q quiser com ele... va pra sala seguinte e mate os bicho antes de sairem da gaiola, a hora q mata os quatro para d sai bicho e as portas abrem... siga o mapa q logo logo você aparece na saida, claro, tem muita luta e armadilhas, por isso ande sempre com cuidado ou um ladrão com detect mode na frente...

obs: faz mais de 3 anos q eu joguei esse jogo, então não me lembro direito...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...