Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte para placa de vídeo


Posts recomendados

A minha placa STI 005492 tem suporte para essa placa Geforce 750 ti? Obrigado.

 

adicionado 3 minutos depois

Meu processador é um q9550.

 

Na realidade eu nem jogo. Só quero realmente poder assistir 1080 60 fps sem travar..

adicionado 4 minutos depois

E outra dúvida. Uma placa como essa ajuda em programas como photoshop e outros de edição de vídeos e fotos? Muito Obrigado. ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

A depender dos programas de edição de vídeo.

Não tenho ideia de qual seja esta placa-mãe, mas se ela possuir slot PCI-E 16x, sim, suporta a placa de vídeo.
Tenha fonte decente para alimentação hein, fonte tabajara vai gerar problemas aí.

 

Valeu. E que tipo de problemas pode gerar. E esse conjunto consegue rodar vídeos de boa a 1080 60 fps no youtube e internet? obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Henrique Magalhaes Exato.
Queima dos equipamentos é altamente improvável, mas não descartável. O que geralmente ocorre é ela não conseguir entregar a demanda. Cabos de baixa bitola que vão superaquecer, e por aí vai.

Já vi inclusive o conector de 6 pinos DERRETER nestas placas de vídeo aí, porque a fonte era uma porcaria. Trocou-se a fonte por uma de qualidade, acabaram-se os problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

@Henrique Magalhaes Exato.
Queima dos equipamentos é altamente improvável, mas não descartável. O que geralmente ocorre é ela não conseguir entregar a demanda. Cabos de baixa bitola que vão superaquecer, e por aí vai.

Já vi inclusive o conector de 6 pinos DERRETER nestas placas de vídeo aí, porque a fonte era uma porcaria. Trocou-se a fonte, acabaram-se os problemas.

 

O que você acha dessa fonte? To com meu orçamento curto e gostaria de um setup básico para os próximos 2 anos. 

 

Ainda irei comprar a placa de vídeo e uma boa placa de som. 

https://pt.aliexpress.com/item/32831288286.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.14477e51m2Zd2r&algo_pvid=bcf9b104-b58e-4598-bae5-9ab9f0c5f668&algo_expid=bcf9b104-b58e-4598-bae5-9ab9f0c5f668-4&btsid=429ed8c1-47e1-4278-9838-fa3b06b5bec3&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_2,searchweb201603_55

Acha muito arriscado. Tem muita gente falando bem. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!