Ir ao conteúdo

Placa Lógica para HD Seagate ST340810A

WETON

Posts recomendados

Postado

Amigos

Tenho um hd seagate de 40GB que não está sendo reconhecido na inicialização do sistema.

Se alguém possui alguma dica de onde posso encontrar a placa lógica deste HD, ficaria muito grato. :D

Postado

Pessoal,

O HD não está sendo reconhecido pelo bios e se vou tentar fazer o fdisk acusa que não há discos fixos presentes.

Dá para sentir que o disco do hd está girando e êle esta silencioso, acredito que seja mesmo placa lógica, porque qualquer outro hd que eu coloque nesse micro funciona normal.

O cabo flat é de 80 vias e está trabalhando com outros HD normalmente.

O conector elétrico esta com as voltagens normais.

o jumper do HD está configurado como master e não reconhece na IDE primaria e se colocar o jumper como slave também não reconhece na ide primaria como slave. :cry:

Postado
Postado Originalmente por N-TEK@07 out 2004, 23:03

Se for do RJ.Pode tentar no centro.Rio branco 156.Edificio central.Tenta lá.Mas tem que ser outro HD igual ao seu.

Já ouvi comentários sobre essa loja.

Eles trabalham com recuperação de dados não é isso ???

Postado
Postado Originalmente por N-TEK@07 out 2004, 23:03

Se for do RJ.Pode tentar no centro.Rio branco 156.Edificio central.Tenta lá.Mas tem que ser outro HD igual ao seu.

N-TEK

Estou em São Paulo, por aquí vocês conhecem alguém que possa fornecer esta placa lógica?

Ou será necessário eu ficar garimpando nas lojas da Santa Efigênia? :wacko:

Postado

Postado Originalmente por condiogo+08 out 2004, 09:26QUOTE (condiogo @ 08 out 2004, 09:26) N-TEK@07 out 2004, 23:03

N-TEK

Estou em São Paulo, por aquí vocês conhecem alguém que possa fornecer esta placa lógica?

Ou será necessário eu ficar garimpando nas lojas da Santa Efigênia? :wacko:

Postado

Postado Originalmente por lOcAlZiN+08 out 2004, 01:45QUOTE (lOcAlZiN @ 08 out 2004, 01:45) N-TEK@07 out 2004, 23:03

Já ouvi comentários sobre essa loja.

Eles trabalham com recuperação de dados não é isso ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...