Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um pc amd apu a10 9700 quad core 3,5 ghz de velocidade de processamento(3,8 com max turbo) placa de video radeon r7 2gb integrada com 6 núcleos de GPU, 64 bits, windows 10 pro, 8 gb de memoria ram, directx 12,( memoria ram utilizavel: 5,93 gb por contado do pc ser apu), uso como monitor uma smartv 32 samsung 60 hertz  através de cabo hdmi, e tenho observado que da quedas de fps e travamentos em jogos como call of duty ww2 , medal of honor airborne, gta 5, call of duty modern warfare 3, age of empires 2 hd, medal of honor pacific assault, call of duty 5 word at war, rome 2 total war, sniper elite 3, counter strike global offensive warzone, gta saandreas, batlefield 1, sera que é por causa do tv monitor samsung smartv 60 hertz, que pode estar causando estas quedas de fps e travamentos nesses jogos mencionados ?

Postado

Começou a travar ou sempre travou só que agora tá mais? Não sei dizer ao certo mas meu palpite é a APU A10 mesmo, tive um A8 e era bem ruim para jogos, frametimes instáveis o que causa travamentos e também tinha baixo fps.

Sua televisão não tem interferência nisso no caso, o que tem é a resolução que você coloca, se for FullHD vai claramente pesar mais o que causa menor desempenho.

Postado

a resolução padrão de minha Tv é 1360x768.. , sempre travou em jogos...

adicionado 39 minutos depois
35 minutos atrás, Luis Eduardo Ferreira disse:

a resolução padrão de minha Tv é 1360x768.. , sempre travou em jogos mesmo quando veio de fabrica com o windows 10 enterprise evaluation com prazo para acabar a licença do windows, depois eu formatei e coloquei o windows 10 pro e os jogos continuaram a dar queda de fps e travamentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!