Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de fps de jogos de pc em smartv 32 samsung 60 hertz.


Posts recomendados

tenho um pc amd apu a10 9700 quad core 3,5 ghz de velocidade de processamento(3,8 com max turbo) placa de video radeon r7 2gb integrada com 6 núcleos de GPU, 64 bits, windows 10 pro, 8 gb de memoria ram, directx 12,( memoria ram utilizavel: 5,93 gb por contado do pc ser apu), uso como monitor uma smartv 32 samsung 60 hertz  através de cabo hdmi, e tenho observado que da quedas de fps e travamentos em jogos como call of duty ww2 , medal of honor airborne, gta 5, call of duty modern warfare 3, age of empires 2 hd, medal of honor pacific assault, call of duty 5 word at war, rome 2 total war, sniper elite 3, counter strike global offensive warzone, gta saandreas, batlefield 1, sera que é por causa do tv monitor samsung smartv 60 hertz, que pode estar causando estas quedas de fps e travamentos nesses jogos mencionados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a travar ou sempre travou só que agora tá mais? Não sei dizer ao certo mas meu palpite é a APU A10 mesmo, tive um A8 e era bem ruim para jogos, frametimes instáveis o que causa travamentos e também tinha baixo fps.

Sua televisão não tem interferência nisso no caso, o que tem é a resolução que você coloca, se for FullHD vai claramente pesar mais o que causa menor desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a resolução padrão de minha Tv é 1360x768.. , sempre travou em jogos...

adicionado 39 minutos depois
35 minutos atrás, Luis Eduardo Ferreira disse:

a resolução padrão de minha Tv é 1360x768.. , sempre travou em jogos mesmo quando veio de fabrica com o windows 10 enterprise evaluation com prazo para acabar a licença do windows, depois eu formatei e coloquei o windows 10 pro e os jogos continuaram a dar queda de fps e travamentos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!