Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montem um pc de até r$5000


Posts recomendados

Ola meus colegas do Clube do Hardware, quero recomendações de Pc, pode ser NVIDIA, AMD, olha, eu quero que vocês façam uma lista, se quiserem colocar o preço, podem, mas não precisa e por favor, deixa um comentário no final (Eu recomendo esse por isso, isso e aquilo) vou dar um exemplo de lista, já que eu fiz uma, não ligue o fato de estar em Euro, não moro mais no Brasil kkk

 

Uma última coisa, na placa de vídeo, tô em dúvida entre a 2070(NVIDIA) e 5700 xt (AMD) na opinião de vocês, qual a melhor?

 

(MAQUINA PRA JOGO)

 

 

-Processador AMD Ryzen 7 3700X Octa-Core 3.6GHz c/ Turbo 4.4GHz 36MB SktAM4 369.90€

-Motherboard ATX Gigabyte X470 Aorus Ultra Gaming                 145.90€

-Memória RAM Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4-3000MHz CL16 Preta   87.80€

-Placa Gráfica Zotac Geforce RTX 2070 Mini Twin Fan 8GB GDDR6           479.90€

-Fonte de Alimentação Cooler Master MWE Bronze 650W                                   63.90€

-Caixa ATX Phanteks Eclipse P350X Tempered Glass com Janela RGB Preta/Branca   70.50€

-Water Cooler CPU Cooler Master MasterLiquid ML360 RGB TR4 Edition                 119.90€

-SSD M.2 2280 Crucial P1 500GB 3D NAND NVMe PCIe                                   70.90€

-Disco Rígido 3.5" Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 64MB SATA III                           40.90€

-Montagem                                                                           44.90€

 

Total:                                                   1494,50€

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, zPsychosocial disse:

Seria melhor se você dissesse para qual uso seria a máquina...

 

RX 5700XT é superior à RTX 2070.

Para Jogar hahaha, desculpa, vou editar

adicionado 1 minuto depois

@zPsychosocial mas eu queria ela com um processador legal, para trabalhar com edição de vídeos, fotos, não quero colocar um i3 com uma 2070, entende?

adicionado 2 minutos depois

@zPsychosocial Você me disse que a 5700 xt é superior, mas o Ray Tracing, acha que fará falta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca recomendei Intel. Mas você quis dizer única e exclusivamente para jogos? Você nunca irá pensar em usá-la para outra coisa? Nem no futuro? Em algum projeto, trabalho ou qualquer coisa em que faria sentido ter um AMD com mais núcleos do que um Intel? Não pensa nem em fazer live jogando ou algo do tipo?

 

Se a sua resposta para todas essas perguntas for não, talvez você queira um Intel, para que consiga mais FPS nos jogos, quem sabe para aproveitar dos 165 ou 144Hz de um monitor que você talvez tenha.

 

Olha, num OVERALL vá de AMD, mas como eu disse ali em cima, Intel vai te entregar mais FPS nos games, mas é o único ponto positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, zPsychosocial disse:

Eu nunca recomendei Intel. Mas você quis dizer única e exclusivamente para jogos? Você nunca irá pensar em usá-la para outra coisa? Nem no futuro? Em algum projeto, trabalho ou qualquer coisa em que faria sentido ter um AMD com mais núcleos do que um Intel? Não pensa nem em fazer live jogando ou algo do tipo?

 

Se a sua resposta para todas essas perguntas for não, talvez você queira um Intel, para que consiga mais FPS nos jogos, quem sabe para aproveitar dos 165 ou 144Hz de um monitor que você talvez tenha.

 

Olha, num OVERALL vá de AMD, mas como eu disse ali em cima, Intel vai te entregar mais FPS nos games, mas é o único ponto positivo.

Mas eu disse que queria um processador legal para trabalhar com edições de imagens, vídeos, e eu gosto da amd, esse orçamento tá até o R7 3700X que saiu há pouco

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!