Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou  juntando  dinheiro  para  comprar  um pc  gamer.

meu  pc  atual tem 4 gb ram  intel  hd  500 eu  queria   rodar  jogos  como  fortnite  e jump force,  será que  tem como deixar  a  qualidade  dos  jogos ruim para  rodar tipo um  mod  gráfico?

Postado
1 minuto atrás, GuilhermePereira36 disse:

@FarAlone creio que fortnite, mesmo você colocando tudo no baixo irá rodar a uns 10-15fps, o Jump Force também acho que vai rodar nessa média de FPS.

eu tenho outro problema o  fortinite  deu erro dp-6 no  epic  nao istala o fortinite

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, GuilhermePereira36 disse:

@FarAlone creio que fortnite, mesmo você colocando tudo no baixo irá rodar a uns 10-15fps, o Jump Force também acho que vai rodar nessa média de FPS.

nao  tem nenhum  mod grafico  para  deixar  o grafico mais  feio  

Postado
2 minutos atrás, GuilhermePereira36 disse:

@FarAlone

Que eu saiba não.

obrigado 

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, GuilhermePereira36 disse:

@FarAlone

Que eu saiba não.

eu  estou  rodando  cs  go  tudo no minimo  a  30  fps  eu queria  jogar  a  60   voce pode me  ajudar   com  algum metudo 

Postado
7 minutos atrás, FarAlone disse:

eu  estou  rodando  cs  go  tudo no minimo  a  30  fps  eu queria  jogar  a  60   voce pode me  ajudar   com  algum metudo 

Olha se já está tudo no minimo ai fica difícil, mas tentar deixar tudo no minimo, em modo janela, com a menor resulução possível, de repente dá uma melhorada, e de preferência sem nenhum programa que pese muito como Google Chrome,Discord, somente a steam e o CS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!