Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe pra Ryzen 5 1400


Koriakim

Posts recomendados

Bom dia galera! Comprei meu Ryzen 5 1400 da grandiosa e barateira China e queria saber de uma placa-mãe de até R$650,00 que de suporte para overclock no processador e na memoria, que possui um bom recurso de gerenciamento para ambos. Sei que posso pedir de mais pelo preço mas sei que tem aquela placa custo-beneficio, tambem procuro uma fonte de valor até R$400,00 pois a minha fonte da Corsai VS600 com 1 ano e meio de uso a helice do cooler entortou e ficava pegando na grade da fonte, ocorrendo quase a perca do hardware mais dei um jeito e arrumei kkk...

 

Resumindo a longa historia;

 

Placa-mãe: R$650,00

Fonte opcional: até no maximo de R$400,00  

 

Meu kit atual é h110m-h da gigabyte com 8GB Ram 2x4 da hyperx e um Pentium G4560.

 

Obrigado a todos pela atenção e ajuda ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Koriakim até 650 você acha algumas boas B450, tipo a MSI B450M BAZOOKA e a GIGABYTE B450 AORUS M. Com um pouco mais, na faixa dos 720, você encontra a GIGABYTE B450 AORUS ELITE.

Fonte até 400 reais, você acha modelos da CoolerMaster, Thermaltake, Corsair, EVGA, qual modelo pegar? Vai depender de qual a config sua completar, pra saber se um modelo de 450w seria suficiente ou se seria preciso um modelo de 600w mesmo.

Mas vamos por os modelos de 600w:
CORSAIR CS650W
COOLERMASTER MWE 650W
THERMALTAKE SMART SERIES RGB 600W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...