Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera! Comprei meu Ryzen 5 1400 da grandiosa e barateira China e queria saber de uma placa-mãe de até R$650,00 que de suporte para overclock no processador e na memoria, que possui um bom recurso de gerenciamento para ambos. Sei que posso pedir de mais pelo preço mas sei que tem aquela placa custo-beneficio, tambem procuro uma fonte de valor até R$400,00 pois a minha fonte da Corsai VS600 com 1 ano e meio de uso a helice do cooler entortou e ficava pegando na grade da fonte, ocorrendo quase a perca do hardware mais dei um jeito e arrumei kkk...

Resumindo a longa historia;

Placa-mãe: R$650,00

Fonte opcional: até no maximo de R$400,00  

Meu kit atual é h110m-h da gigabyte com 8GB Ram 2x4 da hyperx e um Pentium G4560.

Obrigado a todos pela atenção e ajuda ❤️

Postado

@Koriakim até 650 você acha algumas boas B450, tipo a MSI B450M BAZOOKA e a GIGABYTE B450 AORUS M. Com um pouco mais, na faixa dos 720, você encontra a GIGABYTE B450 AORUS ELITE.

Fonte até 400 reais, você acha modelos da CoolerMaster, Thermaltake, Corsair, EVGA, qual modelo pegar? Vai depender de qual a config sua completar, pra saber se um modelo de 450w seria suficiente ou se seria preciso um modelo de 600w mesmo.

Mas vamos por os modelos de 600w:
CORSAIR CS650W
COOLERMASTER MWE 650W
THERMALTAKE SMART SERIES RGB 600W

Postado
7 minutos atrás, ramses.frs disse:

MSI B450M BAZOOKA

7 minutos atrás, ramses.frs disse:

THERMALTAKE SMART SERIES RGB 600W

Me interessei pelos dois itens acima, vou fazer um orçamento mais antes vou pesquisa todos os recomendados, muito obrigado pelas dicas @ramses.frs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...