Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para saber o serial number de uma memoria ram?


Posts recomendados

Galera, vendi 2 memoria ram Hyperx RGB de 8GB 3000hz nova na caixa para um cliente, porém ele me me disse q no pc dele quando ele colocou e foi no setup só vai ate 2400hz sendo q ela é uma 3000hz, a mobo dele é uma placa-mãe MSI MPG Z390 GAMING PRO CARBON DDR4 SOCKET LGA1151 CHIPSET INTEL Z390, e esta acontecendo com as duas memorias, ele falou q foi no perfil XMP para mudar e as mesmas só vão ate 2666hz, pode ser problema de setup mesmo que tenha alguma configuração q eu e ele não saibamos e também estou desconfiado q ela possa ta agindo de má fé, porque ele tinha 2 memoria da mesmo da minha RGB porém n sei qual era a referencia e nada, ele pode ter colocado as dele q supostamente pode ser de 2400hz e esta querendo falar q so está indo ate 2666hz no XMP(no caso as q vão ate 2666hz seriam as de 2400hz?), o que eu queria saber mesmo se tem como configurar melhor pra tentar colocar elas em 3000hz ou ate mesmo saber se tem como ver o serial number da memoria o numero único dela pelo setup, quero comparar com a caixinha dela. Desde de já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!