Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um servidor do jogo unturned que vem frequentemente sofrendo ataques DoS e Ddos, queria saber se existe alguma coisa que posso fazer na vps para parar ou dimunir o impacto dessa desgraça.

Normalmente o ataque é pouco feito por alguns players banidos, porém agora um cla que foi banido está pagando para uns animalzinho que se intitulam hackers e eles fazem esses ataques por vps que começaram a causar transtornos.

Aceito sugestões de novas vps que tenham realmente uma proteção boa contra esses ataques.

as vps que achei com essa proteção são com preços acima dos R$400 que é inviavel

O servidor era apenas para diversão só que ja está se tornando um problema com essa porcaria e eu não quero ter que fechar eles por isso.

Obviamente sou um animal e entendo muito pouco do assunto.

Postado

E ae Heerkaneqwe13 beleza? no caso ataques de DoS/DDoS é uma parada um pouquinho complicado de se lidar principalmente dependendo da forma que ele é feito, ja que os meios mais efetivos são os mais custosos então muitas vezes nem vale a pena, se o DDoS ta sendo causado por alguma forma de conexao no jogo bastaria limitar a quantidade de conexao naquela porta usando algum firewall ou alguma coisa desse tipo (poderia criar uma especie de login que so conseguiria conecta no jogo de fato se logar naquele sistema, poderia ser uma vpn e cria um token unico para cada maquina com informações unica de cada maquina MAC, informação do hardware e etc), se o DDoS ta sendo causado por consumo de banda ou seja ta sendo gerado um trafego maior que a banda do seu servidor ai complica amigo kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!