Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde

Existe alguma forma de usar partes de um som automotivo fora do carro, quero ligar na minha casa, mas não sei que tipo de equipamento precisaria pra direto na tomada.
Meu Amplificador é um Pionner GM-6500F 4 canais, alto-falantes Pionner TS-A6984S e Media MVH-X288FD.
Existe alguma espécie de fonte para ligar na tomada ? Não entendo de eletronica, essa coisas com corrente.
Agradeço qualquer ajuda.

Postado

a brincadeira pode sair meio cara mas vamos lá,

se você usa o volume bem alto (tipo no talo) vai precisar de uma fonte (12 volts)  bem fortinha de uns 80A, se não me engano tem usina p esta capacidade. Use ela pra alimentar os equipamentos. (use cabo 16mm no amplificador)

o resto liga igual como se tivesse no carro.

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, Eder Neumann disse:

a brincadeira pode sair meio cara mas vamos lá,

se você usa o volume bem alto (tipo no talo) vai precisar de uma fonte (12 volts)  bem fortinha de uns 80A, se não me engano tem usina p esta capacidade. Use ela pra alimentar os equipamentos. (use cabo 16mm no amplificador)

o resto liga igual como se tivesse no carro.

Agradeço a resposta, uma dúvida, seria uma fonte tipo esta ?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1302030590-fonte-chaveada-80a-12v-960w-bivolt-som-cameras-cftv-fita-led-_JM?matt_tool=88344885&matt_word&gclid=EAIaIQobChMIiY2Yvbu15AIVFA-RCh29nAqJEAQYASABEgLAWPD_BwE&quantity=1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...