Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de pc gamer e monitor


Posts recomendados

Olá, essa é a minha primeira vez aqui no site, eu gostaria de comprar um pc gamer montado, na faixa de R$3000-4500, que dê pra jogar a maioria dos jogos atuais em full hd, com as configurações no alto ou ultra, estou por fora de hardware e queria saber se esse modelo é uma boa opção: 

Computador Pichau Gamer, Ryzen 5 2600, GeForce GTX 1060 6GB Galax OC GDDR5X, Ram 8GB DDR4, HD 1TB, 500w, Kazan

 

Recomendações de monitores também são muito bem-vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Mariana2708 disse:

Olá, essa é a minha primeira vez aqui no site, eu gostaria de comprar um pc gamer na faixa de R$3000-4500, que dê pra jogar a maioria dos jogos atuais em full hd, com as configurações no alto ou ultra, estou por fora de hardware e queria saber se esse modelo é uma boa opção: 

Computador Pichau Gamer, Ryzen 5 2600, GeForce GTX 1060 6GB Galax OC GDDR5X, Ram 8GB DDR4, HD 1TB, 500w, Kazan

 

Recomendações de monitores também são muito bem-vindas!

 

Por 3500 reais você consegue comprar um computador melhor... não sei qual seu nível de conhecimento de hardware mas você sabe montar um computador? Comprar peca por peca sairá mais vantajoso pois pegara componentes melhores e não o que a loja escolher.

 

Por 3700 reais acho q você compra um Ryzen 5 3600, placa-mãe B450, GTX 1660ti, 16 gb de memoria ram, SSD 240 GB,  hd de 1 tera, fonte de 500w 80 plus... tera um desempenho muito melhor que o PC acima... porém tera que montar ele, ou procurar em outros site uma configuração parecida (procurei na pichau e nao vi nada parecido). Ainda sobra 800 reais para um monitor full hd talvez ate de 144hz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pelo fato de eu ter um conhecimento bem superficial sobre hardware que estou optando por um computador já montado, fico com receio de fazer as combinações erradas.Além disso, um computador montado não sai mais barato?

Se também puder me indicar um monitor com bom custo benefício eu ficaria agradecida.

adicionado 3 minutos depois
13 minutos atrás, Trunka disse:

 

Por 3500 reais você consegue comprar um computador melhor... não sei qual seu nível de conhecimento de hardware mas você sabe montar um computador? Comprar peca por peca sairá mais vantajoso pois pegara componentes melhores e não o que a loja escolher.

 

Por 3700 reais acho q você compra um Ryzen 5 3600, placa-mãe B450, GTX 1660ti, 16 gb de memoria ram, SSD 240 GB,  hd de 1 tera, fonte de 500w 80 plus... tera um desempenho muito melhor que o PC acima... porém tera que montar ele, ou procurar em outros site uma configuração parecida (procurei na pichau e nao vi nada parecido). Ainda sobra 800 reais para um monitor full hd talvez ate de 144hz. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mariana2708 Montando a dedo, pegando promoções, e dependendo de onde você mora, sai mais barato e você monta algo exatamente como deseja.

Este PC não tá ruim, se quiser pode ir nele.

Pega um monitor full HD IPS como este aqui: https://www.submarino.com.br/produto/134159746/monitor-lg-23-8-led-ips-full-hd-24mk430h?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mariana2708 disse:

É pelo fato de eu ter um conhecimento bem superficial sobre hardware que estou optando por um computador já montado, fico com receio de fazer as combinações erradas.Além disso, um computador montado não sai mais barato?

Se também puder me indicar um monitor com bom custo benefício eu ficaria agradecida.

adicionado 3 minutos depois

 

 

Ok!!!

 

Entao faca o seguinte veja esse PC AQUI antes de colocar no carrinho desça a pagina e mude a placa-mãe para uma

Asus Prime B450M-Gaming/BR + R$193,00, Depois pegue as memorias Team Group T-Force Vulcan 16GB (2x8) 2666MHz DDR4 + R$230,00, e por ultimo pegue um SSD Team Group 240GB Sata III 2,5" + R$210,00. Coloque no carrinho, Saira 3.474,24 a vista no boleto.

 

Monitor veja esse ACER KG1 SERIES 24 por 1099.03 eh um monitor de 144hz que ao meu ver vale a pena o investimento (tenho esse monitor e eh muito bom).

 

Saira tudo 4.573.27 mais frete. Se sair mais do que você pode gastar retire o SSD do PC e depois você junta mais uma grana e  comprar um... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

@Trunka 144Hz com uma 1060/580?
Se for só pra CS:GO vá lá, demais jogos esta VGA vai dar umas empacadas.

 

Nao precisa rodar a 144 fps cravados, mas outros jogos alem de CSGO chegam a 100 fps ou mais dependendo em qual qualidade de video jogar... por 4500 reais acho que vale a pena investir num monitor de 144hz sim a fluidez do jogo eh outra, pois se ela compra um monitor de 60hz e o resto do dinheiro investir por exemplo numa VGA mais forte (tipo rtx 2060) e comprar um monitor de 60hz mais barato de nada adiantara... então acho que ficara mais equilibrado assim...

 

Agora se tiver que investir em outras coisas tipo periféricos e tal ai já muda e muito... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Trunka Sei não hein, pra mim monitor 144Hz somente com uma 2070 pra cima, o resto passa fome. A não ser que ele vá jogar apenas um FPS em específico (CS:GO, R6, Overwatch, estes games mais leves).

75Hz tá de boa para as placas mencionadas, e gasta metade do preço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Trunka disse:

 

Ok!!!

 

Entao faca o seguinte veja esse PC AQUI antes de colocar no carrinho desça a pagina e mude a placa-mãe para uma

Asus Prime B450M-Gaming/BR + R$193,00, Depois pegue as memorias Team Group T-Force Vulcan 16GB (2x8) 2666MHz DDR4 + R$230,00, e por ultimo pegue um SSD Team Group 240GB Sata III 2,5" + R$210,00. Coloque no carrinho, Saira 3.474,24 a vista no boleto.

 

Monitor veja esse ACER KG1 SERIES 24 por 1099.03 eh um monitor de 144hz que ao meu ver vale a pena o investimento (tenho esse monitor e eh muito bom).

 

Saira tudo 4.573.27 mais frete. Se sair mais do que você pode gastar retire o SSD do PC e depois você junta mais uma grana e  comprar um... 

Muito obrigada pela indicação, salvou! Quanto à grana, ainda tenho que escolher os periféricos.

adicionado 4 minutos depois
29 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Mariana2708 Montando a dedo, pegando promoções, e dependendo de onde você mora, sai mais barato e você monta algo exatamente como deseja.

Este PC não tá ruim, se quiser pode ir nele.

Pega um monitor full HD IPS como este aqui: https://www.submarino.com.br/produto/134159746/monitor-lg-23-8-led-ips-full-hd-24mk430h?

Até que esse monitor saiu bem em conta, obrigada.

adicionado 6 minutos depois
9 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Trunka Sei não hein, pra mim monitor 144Hz somente com uma 2070 pra cima, o resto passa fome. A não ser que ele vá jogar apenas um FPS em específico (CS:GO, R6, Overwatch, estes games mais leves).

75Hz tá de boa para as placas mencionadas, e gasta metade do preço.

 

Pretendo jogar uns games mais pesados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!