Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucca Rodrigues

Python Problemas com pip e pygame

Posts recomendados

Olá, gostaria de solicitar ajuda para o seguinte problema:

Fiz download do Python e do pip, mas não estou conseguindo executar as coisas no prompt de comando.

Fui em https://bootstrap.pypa.io/get-pip.py, copiei aquele negocio enorme de dados binários e joguei no python, apareceu isso:

image.png.513f6cd6cac8cc931d4ba1e44b640c9d.png

Acho que o pip estava instalado então, fiz download daquele site também por precaução e deixei o nome como get-pip.py, já estava desse jeito, mas quando vou no prompt de comando colocar 'python get-pip.py', aparece isso:

image.png.851e2b7ae4b6f8b605d7bb80d43282a6.png

Já tentei com 'py -m pip install -U pygame --user' e 'python -m pip install -U pygame --user', não deu certo:

image.png.f3165e90cabd31c2be72466caff04569.png

E qualquer coisa que tente fazer com pip aparece isso:

image.png.c50c752ce91f1cf59af58e4bdff9aaeb.png

Eu não entendi esse pip is not a package...

Se vou testar com 'python -m ensurepip' ou 'python -m ensurepip --upgrade', aparece isso (acho que significa que está tudo ok):

image.png.acb9f2df8ba81ce16f6b3b63e6a2f8f1.png

image.png.921c5f003cfaf55b2f8d087e3436045c.png

Tenho tanto o Python quanto o pip baixados, não sei o que fazer a partir daqui...

image.png.6d1e3cf62beef0342e9d9ef2d8b69d58.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!