Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite.

Estava de olho na Tomahawk, mas ta impossível encontrar em estoque. Qual outro modelo das b450 vocês indicariam? De preferência que seja na mesma faixa de preço que a Tomahawk.

Postado

pior que quanto mais eu procuro na net, mas fico confuso kkkkk. Em uns lugares falam que a MSI é problemática e em outros falam que a gigabyte é...

Atualmente, nessa faixa de preço, qual acham que valeria a pena?

X470 msi gaming plus ou b450 aorus elite? A x370 nao achei estoque 

Postado

@Gabriel Rubem Posso estar falando besteira, mas me parece que a X470 MSI Gaming Plus tem uma construção melhor. Eu não sou um grande entendedor mas ultimamente pesquisei e perguntei aqui no fórum e o que obtive de resposta é que as X470 servem melhor para o caso de você fazer OC. No link que eu postei acima da lista de tier das placas a X470 MIDRANGE e a B450 como LOWER END. Se fosse pra mim eu iria de X470 (como na realidade eu fui, comprei a minha semana passada), mas você tem que levar em conta fatores como OC qualidade da placa, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...