Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal, estou com um problema na tela do notebook que fica falhando na parte superior (tipo uns cortes na tela). Formatei ele recentemente e após a formatação ele começou com esse problema, já fiz todas as atualizações que precisava, até verifiquei o status do HD para ver se não tinha algo relacionado com ele, mas deu tudo ok.

O estranho é que aparentemente o problema só ocorre nos navegadores, quando to navegando pelas pastas do notebook isso não acontece. As vezes as falhas são pequenas linhas e outras vezes são maiores, elas acontecem na região do topo do navegador, onde fica a barra de pesquisa.

Nesse arquivo rar tem um mini video que eu fiz que mostra a falha, da para ver que corta a tela e aparece a área de trabalho no fundo.

Problema.rar

• Membro VIP
Postado

@AlissonS47 Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

Sempre que for mandar um vídeo, poste ele no You Tube e coleo link no seu tópico, fica melhor do que baixar arquivo.

Faça teste com o ubuntu, baixe esse sistema operacional crie um pendrive bootável e de boot no seu notebook, se o problema persistir é defeito na tela ou até no cabo flat da tela

https://ubuntu.com/#download

Se não souber criar pendrive bootável no You Tube existe diversos tutorias, eu gosto de usar o programa Rufus para essa finalidade.

Postado
20 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@AlissonS47 Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

Sempre que for mandar um vídeo, poste ele no You Tube e coleo link no seu tópico, fica melhor do que baixar arquivo.

Faça teste com o ubuntu, baixe esse sistema operacional crie um pendrive bootável e de boot no seu notebook, se o problema persistir é defeito na tela ou até no cabo flat da tela

https://ubuntu.com/#download

Se não souber criar pendrive bootável no You Tube existe diversos tutorias, eu gosto de usar o programa Rufus para essa finalidade.

Mesmo o problema não existindo antes da formatação, pode ser problema na tela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...