Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo trocar o Monitor atual para um 144Hz??


Posts recomendados

Olá, meu nome é Felipe e estou com uma duvida sobre se devo trocar meu monitor!

Tenho um Monitor AOC 1366x768 75Hz

e quero trocar para um monitor 1920x1080 144Hz

só que minha configuração atual não chega aos 144FPS no jogo que quero rodar (Fortnite), chega a 144FPS só que no monitor atual e ainda dá uns gargalos caindo para 60FPS ou menos as vezes, mas em grande maioria fica na casa dos 90FPS a 130FPS.

Vocês acham que devo trocar o Monitor para um 144Hz sabendo que vou jogar á 90/100FPS?

 

Meu computador tem especificações bem antigas, no caso da 4ª Geração dos processadores Intel!

 

i3-4170 3.7Ghz.

2 Modúlos de 4GB RAM DDR3 1333Mhz (total 8GB).

placa-mãe: ASUS H81M-A/BR.

Placa de Vídeo AMD RADEON R7 360 OC 2GB GIGABYTE.

HD 1TB 7200RPM Sata II.

Fonte Cougar VTE500W.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FeLinPão disse:

Olá, meu nome é Felipe e estou com uma duvida sobre se devo trocar meu monitor!

Tenho um Monitor AOC 1366x768 75Hz

e quero trocar para um monitor 1920x1080 144Hz

só que minha configuração atual não chega aos 144FPS no jogo que quero rodar (Fortnite), chega a 144FPS só que no monitor atual e ainda dá uns gargalos caindo para 60FPS ou menos as vezes, mas em grande maioria fica na casa dos 90FPS a 130FPS.

Vocês acham que devo trocar o Monitor para um 144Hz sabendo que vou jogar á 90/100FPS?

 

Meu computador tem especificações bem antigas, no caso da 4ª Geração dos processadores Intel!

 

i3-4170 3.7Ghz.

2 Modúlos de 4GB RAM DDR3 1333Mhz (total 8GB).

placa-mãe: ASUS H81M-A/BR.

Placa de Vídeo AMD RADEON R7 360 OC 2GB GIGABYTE.

HD 1TB 7200RPM Sata II.

Fonte Cougar VTE500W.

 

Não recomendo trocar o monitor, Se eu fosse voce, Investia em um processador melhor e uma placa de vídeo, O monitor pode ficar para depois.

No seu caso que jogar entre 90|100 FPS, Seria mais recomendado um monitor 120Hz

Monitores 144Hz funcionam melhor quando o FPS esta em torno de 200 a 300FPS, Pois nessa faixa de FPS, o Frametime fica na média de 1ms, Que provavelmente esses monitores são feitos.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FeLinPão disse:

Poxa, estou Contente e arrependido ao mesmo tempo hahahahaha, por um lado fiquei sem a duvida e gostei das recomendações, por outro fiquei triste por saber que meu pc é tão ruim assim.

É assim mesmo, amigo.

Eu tambem já tive um Pentium B950, Era uma porcaria, rodava quase nada, Apenas GTA San Andreas e outros jogos Leves.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!