Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quanto a temperatura, é tentar deixar o ambiente mais frio. Usando ventilador/ ar condicionado próximo do PC. Deixa a tampa do PC aberta, já ajuda um pouco. Seu processador não era para passar do 60ºC, se você já está usando ele a mais de um ano, é bom trocar a pasta térmica.

Postado
6 minutos atrás, Jasiel disse:

As temperaturas estão aceitáveis. :joia:

Para processadores sim, mas um processador de entrada, isso é atípico. Eu tinha um dual core e ele não passava de 50ºC, mesmo usando ele por uns 5 anos. Eu recomendaria ele trocar somente a pasta térmica, nada mais que isso.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
5 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Para processadores sim, mas um processador de entrada, isso é atípico. Eu tinha um dual core e ele não passava de 50ºC, mesmo usando ele por uns 5 anos. Eu recomendaria ele trocar somente a pasta térmica, nada mais que isso.

São casos e mais casos, cada processador possui margem diferente, mas não passando de 80 graus é o ideal. Sim, é bom trocar de pasta térmica caso esteja ressecada, além de fazer um bom "cable management" no gabinete.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...