Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tenho meu pc faz uns 3 anos, e estou pensando em fazer um upgrade nele. Atualmente ele tem as seguintes configurações:

- CPU AMD Ryzen 5 1600

- Nvidia GTX 1070

- placa-mãe GIGABYTE AB350M-DS2-CF

- HD Seagate Barracuda 1 TB

- 8GB RAM DDR4 Kingstom Hyperx Fury 2400

O upgrade que estou pensando em fazer é adicionar um SSD de 240 GB e uma outra memória de 8GB. Ai  que vem minha duvida, qual dessa memorias seria melhor em relação ao custo beneficio:

-  outra Kingstom Hyperx Fury com as mesmas configurações (8GB 2400) (Latencia 15)- Mercado livre por R$207

- MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX SPORT 8GB DDR4 2666MHZ BRANCO (Latencia 16-18-18) - Pichau por R$185

- MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 8GB (1X8) 2666MHZ (Latencia 15) - Pichau por R$185

A minha duvida fica entre, seria melhor eu comprar uma Kingstom igual a que eu tenho, por um valor um pouco mais alto, ou uma das outras duas? Pois seri que irão rodas ao menor Mhz (2400 nesse caso) e em relação a latencia pode dar algum problema de compatibilidade/performance entre elas?

VLwwww

Postado

cara não importa o modelo de memoria ela sendo de mesma frequência pra você ter desempenho em [dual-channel que é duas memorias trabalhando namesma frequência ´é que vale e você vai ver desempenho]

so comprar outra memoria de 2400 ser feliz .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!