Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de computador até R$2500


Posts recomendados

Olá , queria pedir recomendações de computador. Tenho 2500 para comprar um PC e queria que rodasse um bf1 (se possivel um computador nesse valor rodar) não tenho preferência de marca,  pode ser amd ou intel mas peço  que se forem me recomendar um amd me informar um intel que sejam parecidos , pois eu conheço mais a Intel mesmo sendo muito leigo com os dois. Agradeço antecipadamente a todos que me ajudarem.

Jogos que tenho intenção de jogar:

CSGO

PUBG

LOL

GTA V RP

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel G Zoia Eu iria com essa configuração, baseado nos preços que vi em promoções recentes:

 

R5 1600 por uns 550 reais;

RX 570 4GB por 550;

1 pente de RAM 8GB por uns 200;

Placa A320 por uns 300;

1 HD de 1TB e um SSD de 120 pro Windows / Um SSD de 480-500 GB se for suficiente pra ti - uns 320;

Um bom gabinete por 200, de preferência já com um fan na traseira;

Fonte CX450 ou PCYes! Electro V2 450W por uns 250 (se rolar da CX550 entrar em promoção por 263 é melhor ainda);

 

Tudo isso deu R$2370, se o frete pra sua cidade não for um absurdo, dá pra encaixar esse PC no seu orçamento.
Vai conseguir rodar tudo com ele em FullHD pelo menos no médio. Quando sobrar uma grana, recomendaria trocar a placa-mãe pra uma que tenha 4 slots pra RAM, mais conectores e um bom dissipador de calor nas fases do VRM, e colocaria mais um pente de RAM de 8GB, fazendo dual channel com 16GB ao todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...