Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,
será que alguém identifica este circuito?
Ele pertence a uma lanterna. É ligado na bateria pelos extremos e possui 4 polos (os quais não sei mais as ligações), ligados entre a lâmpada e um botão de toque, operando 3 comandos (liga/ 2.thumb.jpg.8a2fd4da0ff3589f4fe5c54d65032fd6.jpgluz baixa, luz mais forte e desliga). Parece funcionar como um flip flop.
Se alguém puder me ajudar...

Postado

@wainstock Sinceramente, me parece um controlador COB genérico, as lanternas genéricas têm essas funções: acende, pisca, etc.

Por mais que a placa tenha um código (CH6581), por conta de ser genérico, é complicado de encontrar apenas pesquisando, isso dificulta a identificação, mas permita-me perguntar o porquê de querer identificá-lo? Se for para identificar as saídas, apenas teste com um multímetro.

• Curtir 1
Postado

Obrigado @Lucca Rodrigues . O objetivo é recuperar esta lanterna. O interesse de identificar as saídas é para poder refazer as ligações. Creio que apenas fazer as medições seja ineficiente. Pois creio que cada pulso no botão de toque gere um comando alternado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...