Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão de 3 pontos


Posts recomendados

Bom dia senhoras(es), quero tirar uma duvida, acho que básica. Tenho trabalho da faculdade para fazer. Para conectar 3 pontos de uma pizzaria, distintos localmente, precisaria conecta-los usando switch, certo? Em uma delas precisar ter um servidor que seria essa quarta maquina mencionada abaixo. Se houver alguma explicação basica ou recomendação de livro, video-aula aceito de bom grado

 

 "As três unidades da rede estão interligadas pela internet formando uma pequena intranet. 

Em uma das unidades há uma quarta máquina para onde os arquivos de fechamento diário das operações é copiado ao final do expediente."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa Tarde 

 

Pelo que entendi são 4 equipamentos. 3 de uso comum e 1 que serviria como "armazenamento".

 

Acho que no caso, um Switch não resolveria pois os equipamentos estão em locais diferentes fisicamente (cidades, ou bairros diferentes). 

 

Seria mais uma VPN pois como mostra o enunciado "interligadas pela internet " e não interligados localmente.

 

Para configurar ai vou ficar te devendo, só sei o básico de VPN.

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!