Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma RX 570 da asrock uns dias atrás. Finalmente ela chegou e instalei no meu PC. Usei o ddu para tirar todos os drivers da placa NVIDIA anterior para colocar essa. Mas ela continua dando um defeito que a tela fica toda colorida e fragmentada

IMG-20190920-WA0029.jpeg

Postado

Isso só acontece quando entra no Windows ou até antes?

De toda forma, sugiro devolver e pedir o estorno.

Postado

Na placa há mais de uma conexão (DVI, HDMI e VGA provavelmente), logo, sugiro testar com cabo diferente do atual a fim de ver se o problema persiste e também se é na porta em uso atualmente.

Postado

A questão do cabo até seria interessante testar, se você puder ver se consegue outro.

E até mesmo testar as outras entradas HDMI e DisplayPort da placa.

Porém, pra mim tudo indica que a placa esteja morta mesmo, o melhor é devolver e pegar o estorno o quanto antes.

Postado

@UndergroundRiver Se o problema continua mesmo trocando o cabo e acontece na BIOS também, as chances da placa ter morrido são grandes.

Você pode testar ela ligando com um cabo HDMI numa TV e ver se o problema permanece. Mas acho que só apelando pra garantia da loja mesmo.

Boa sorte!

Postado

@Amanda Gonçalo @simforoso @Henrique-gs @ThiagoLuiz eu fui em uma assistência amigo do meu pai para ver. Pelo o que me disseram, era provavelmente erro na tv e/ou sistema

adicionado 4 minutos depois

@Amanda Gonçalo @simforoso @Henrique-gs @ThiagoLuiz eu fui em uma assistência amigo do meu pai para ver. Pelo o que me disseram, era provavelmente erro na tv e/ou sistema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!