Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique-gs

Membro Pleno
  • Posts

    158
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

48
  1. parece ser problema na GPU, ou seja a placa morreu.
  2. Depende, a GTX 1060 6 GB ganha por pouca coisa, porém a diferença no preço é gigante, e em alguns cenários perde pra RX570, e em outros leva vantagem de pouca diferença.
  3. vai de RX570 que é melhor, mais barata e performance comparável a 1060
  4. Existem formas de recuperar os dados do HD, mesmo após apagado os dados ainda estarão gravados no disco até o espaço usado ser gravado por cima com novos dados, então você ainda tem grande chance de recuperação. Recomendo utilizar um software que dê Boot direto com essa função pois as chances são maiores. Infelizmente não lembro de nenhum agora para recomenda-lo. Boa sorte.
  5. é uma placa muito top com tecnologia recente e componentes de qualidade. Vai durar por muitos anos.
  6. Vai de RX580 8 GB que a diferença pra versão de 4 GB é pequena, e é uma placa que vai te atender muito bem por bastante tempo com ótimo custo beneficio.
  7. O Jeito é trocar o cooler. Lubrificar ajuda, mas quando encher de poeira novamente ele vai parar.
  8. Não vai valer a pena, SLI e crossfire é uma plataforma morta, jogos atuais não tem bom suporte. E O desempenho não é dobrado, apenas uns 25% a mais quando funciona e tem suporte. Pesquise no fórum e verá.
  9. O Problema é a quantidade de memória. 2 GB é muito pouco para jogos pois só o sistema já usa quase 50% disso, e seu processador também não irá ajudar, creio que a jogabilidade ficará bem ruim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...