Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu estou montando um pc gamer pra poder jogar bf v, overwatch, league of legends, entre outros jogos. mas n tenho certeza se essas peças daria um bom pc.

placa-mãe --> (amd) asus prime b450m-gaming/br ddr4 am4

placa de video--> power color rx 570 4gb 256bits gddr5 pci-e 3xdp+hdmi+dvi-d axrx570 4gbd5-3dhdv2/oc

processador amd ryzen r5-2400g 3.9ghz am4 6mb cache

2x memória kingston hyperx fury, 8gb, 2666mhz, ddr4

fonte cooler master mwe bronze 750w 80 plus - mpe-7501-acaab-br

hdd western digital 1tb sata 6.0gb/s wd10ezex 64mb 7200 rpm

tem alguma coisa faltando, ou esses sao todos os componentes de um pc?

Postado

Bom, eu colocaria uma fonte mais em conta 750w pra essa configuração é muito, colocaria uma 550w e investiria o resto da grana em uma RX580.

Postado

Pega uma fonte de qualidade na faixa de 500-550 com 80 Plus e PFC Ativo. Com o restante do dinheiro pegue um processador melhor, no mínimo um R53200G ou troque a plataforma para Intel, com o i5-9400f (ele tem o mesmo desempenho em jogos do q o R5 3600).

Com o processador q colocou, até o Ryzen q mencionei, eles vão sofrer para rodar o BFV. Já o I5-9400f, apesar de ficar sempre com a utilizacao lá em cima, ele roda bem o BFV. Eu jogo com ele no low com uma RX 580 e se mantém sempre acima de 100 fps, utilizo um monitor 144Hz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!