Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou querendo fazer um upgrade no meu pc que há muito tempo não faço e estou um pouco perdido, por isso preciso de uma ajuda de vcs,

Segue meu pc atual:

placa-mãe Gigabyte 970A-DS3P
Processador FX 4300
Placa de vídeo R7 260X 2GB
Fonte EVGA 430W 80 PLUS
8GB Memória Ram DDR3

Gostaria de fazer um upgrade com um bom custo x beneficio sem gastar muito, o que der para manter.

Desde já, agradeço.

adicionado 0 minutos depois

Busco rodar os jogos novos numa qualidade satisfatória, não precisa ser no ultra.

Postado

Acho q a primeira coisa q precisará mudar é a plataforma. Coloque uma plataforma atual Intel ou AMD, qual o orçamento disponível? Precisará comprar memória RAM, placa-mãe e processador apenas por enquanto. Para alguns jogos, sua placa de vídeo ainda aguenta. Se for jogar jogos mais pesados terá de trocar ela também.

Nós informe quanto pode gastar e quais jogos irá jogar e em qual resolução está jogando.

Postado
13 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Acho q a primeira coisa q precisará mudar é a plataforma. Coloque uma plataforma atual Intel ou AMD, qual o orçamento disponível? Precisará comprar memória RAM, placa-mãe e processador apenas por enquanto. Para alguns jogos, sua placa de vídeo ainda aguenta. Se for jogar jogos mais pesados terá de trocar ela também.

Nós informe quanto pode gastar e quais jogos irá jogar e em qual resolução está jogando.

Eu fui jogar o forza Horizon 4 e o gears 5 e ele até roda razoável, porém ele pede uma placa de 4gb, tava pensando em por um processador da série ryzen e uma placa de 4gb de memória tipo uma rx570 ou uma gtx 1650, nas minhas configurações atuais no médio oh Forza já dá uns lag. 

adicionado 11 minutos depois

Pow agora q vi, tenho q trocar tudo mesmo, não aceita ryzen, ta bem ultrapassado, se puderem montar uma configuração com bom custo x beneficio para eu começar montar do zero agradeço

Postado

O melhor custo beneficio atual eh uma placa-mãe B350/ B450 com bons dissipadores nos VRMs, Ryzen 5 1600 / 2600, 16gb DDR4 2400 / 2600 mhz com latencia baixa 14 / 15 e RX 570 8gb. 

O resto da para você usar no seu pc antigo se nao tiver e puder comprar um SSD de pelo menus 240gb (ideal pra mim seria pelo menus 500gb) para instalar sistema operacional e poucos jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!