Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!!

Preciso de auxílio quanto a escolha do monitor.

Não posso gastar muito, pois comprei o computador recentemente. A intenção era trocar o monitor mais pra frente, no entanto estou tendo problema de fora de escala com o atual (LG 20EN33SS com adaptador vga x hdmi).

A placa de video é uma GTX 1660.

Separei alguns modelos e gostaria da opinião de vcs. 

Samsung LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA, 1ms - LS24D332HSXZD

Asus 23.6" 75Hz 1ms VP247QG

AOC 24 Pol, Full HD, 75hz, 1ms, AMD FreeSync, G2460VQ6

Acer LCD 23´ SA230, Full HD, HDMI, 1ms - UM.VS0AA.B03

Minha frequência de jogo é casual, pois não me sobra muito tempo. Tenho a intenção de comprar um que seja agradável e satisfatório nesse pouco tempo que passo na frente do computador.

Jogos: LOL e CS GO.

Obrigado galera!

Postado

Eu iria no modelo da AOC, ele já vem com os cabos necessários e a construção é ótima. Eu tenho o modelo de 144Hz e o meu deu problema e eles trocaram rapidinho, então, a garantia funciona também. Ele também já possui algumas tecnologias a mais do que os outros modelos.

Postado
5 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Eu iria no modelo da AOC, ele já vem com os cabos necessários e a construção é ótima. Eu tenho o modelo de 144Hz e o meu deu problema e eles trocaram rapidinho, então, a garantia funciona também. Ele também já possui algumas tecnologias a mais do que os outros modelos.

@Jonatas Faura Obrigado. O seu você comprou por qual site? Esse modelo o mais barato que encontrei foi no Carrefour, mas não estou muito seguro de comprar por lá. Achei a diferença muito grande para o que tem na Terabyte.

Postado

Pode comprar lá sim (só veja a questão da garantia e envio), eles estão com essa defasagem de preço pois já são de estoque antigo. Nas lojas mais conhecidas na internet, como Terabyte, Pichau e Kabum, o preço dele está na faixa dos 800 reais.

Eu comprei o meu numa promoção na Kabum, saiu por 1.126

Postado

Agr é com você, seu pc até rodaria varios jogos a 144Hz. Mas para começar o 75Hz 1ms já vai te dar uma boa noção de como faz diferença ter um monitor gamer. Sugiro ficar com ele por uns 3 anos, e dps já passa para um 2.5k. Nesse meio tempo vai upando as outras peças, se preparando para a nova resolução e novos jogos.

Postado
7 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Agr é com você, seu pc até rodaria varios jogos a 144Hz. Mas para começar o 75Hz 1ms já vai te dar uma boa noção de como faz diferença ter um monitor gamer. Sugiro ficar com ele por uns 3 anos, e dps já passa para um 2.5k. Nesse meio tempo vai upando as outras peças, se preparando para a nova resolução e novos jogos.

@Jonatas Faura Pensei a mesma coisa ontem. Comprei esse AOC 75hz mesmo na Americanas. Agora só aguardar chegar.

O salto no tempo que eu dei com o PC foi muito alto já, e não adianta querer abraçar o mundo agora. 

Agora só falta o teclado e cadeira. :)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...