Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, faço lives no facebook e provavelmente baterei a meta pra comprar uma placa na nova na blackfriday porém tenho algumas duvidas... 

CONFIG ATUAL

RYZEN R5 1600

1050TI

16GB DDR4 2666 com oc pra 2933

Quero jogar com 100fps+ pois pretendo comprar um monitor 144hz, uma 2060 daria conta do recado? Seria melhor juntar mais e pegar uma 2070?

Postado

Bom como pretende adquirir um monitor de 144hz, recomendaria um 2070, devido ao fato de a 2060 ainda possa chegar-la, porém tem limitações como processador e como visto atualmente ate a frequência da memoria, porém ainda existe a questão de gargalo com a 2070 devido ao fato do processador ser um R5 de 1º geração, vou pesquisar sobre possíveis gargalos, e voltarei a postar algo sobre o assunto.

• Curtir 1
Postado

Bom, pela pesquisa descobri contra-versas existem usuários que assumem que é possível haver algum gargalo, outro dizem não haver.(Segundo alguns usuários uma memória com frequência maior ajudaria nesses gargalos, porém não posso confirmar.), porém muitos usuários recomendaram a RX Vegas 56.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!