Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do pc apaga por 3 segundos após 5 minutos de jogatina.


Posts recomendados

Mais especificamente, eu começo a jogar , depois de 5 minutos a tela do pc começa a "piscar" consecutivamente , nao ficar piscando enlouquecidamente, mas sim, ela apaga, 3 segundos volta, depois de uns 5 segundos apaga, 3 segundos volta. 

Após muitas dessas "piscadas" chega uma hora que o monitor apaga e aparece GESTÃO DE ENERGIA.


Muitas pessoas vão falar q é problema do monitor, mas não , não é , nem do cabo, ja troquei o monitor pra testar E TAMBEM o cabo VGA. e na placa de video onboard ja fiz o teste pra ver se era problema de memoria, mas não, a tela nao apaga quando uso a onboard.

Eu acho que tem algum tipo de segurança que quando a placa de vídeo atinge uma certa temperatura ela apaga para evitar danos. Mas o mais engraçado, fui ver no MSI After Burner e a temperatura MAXIMA durante a gameplay - em qualquer jogo - , TEMPERATURA MAXIMA É DE 57 °C , em qualquer jogo , quando atinge 57 °C a tela apaga e volta, e fica assim.

Nao acho nenhuma solução, ja tinha resolvido uma vez , mas voltou a acontecer 1 mes depois . Enfim, eu espero que tenha alguem pra ajudar, abraços!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!