Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde 

Alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema?

Fui passar alguns arquivos pro meu HD EXTERNO e por alguma razão aparente ele não carregou no menu meu computador e no dispositivo de discos rígidos em gerenciamento me aparece essa tela consta como meu HD  não está sendo lido pelo  windows, vale ressaltar que eu testei em outro computador e o mesmo erro permanece.

 

É um SEAGATE DE  1TB

 

At.te um desesperado kkkk

erro de desico.PNG

Postado

@Robotinique Você conectou o seu hd interno no hd externo ? Pode considerar a chance de o seu case externo estar com defeito, principalmente se for hd externos de baixo custo, pois eles podem corromper facilmente as partições. Procure hd externos da ORICO e não esses chineses genéricos de baixa qualidade. O que acontece quando você aperta em OK o disco inicializa e aparece as partições ou nada ? Tente conectar o HD direto na entrada SATA da placa-mãe para ver se pelo menos aparece as partições. 

Postado

Está sem nada, até a Tabela de Partição (MBR ou GPT) sumiu. 

Se tem arquivos para salvar use um programa de Recuperação de Partição ou de Arquivos antes de fazer o que o Windows está pedindo que é Inicializar o disco.

Tem o MiniTool que recupera partição, pesquise

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...